PABX Central Telefônica Hipath 3350 Siemens

PABX Central Telefônica Hipath 3350 SiemensO HiPath 3550 é a nova arquitetura da Siemens para a Convergência. A sua principal caracteristica, é lançar a base para as comunicações "business to business" e "business to consumer", pois permite que as aplicações de voz e dados de uma determinada empresa possam inter-operar sobre qualquer tipo de rede. Tendo por ponto central desta interoperabilidade a tecnologia IP, a principal inovação do HiPath™ deve-se a uma abordagem baseada em standards abertos e arquiteturas distribuídas, que permitem uma flexibilidade e uma migração racional e econômica de redes separadas para uma rede IP de comunicações, e aplicações altamente integradas. Como o HiPath™ é altamente flexível, o cliente pode escolher quando e como vai implementando as várias aplicações de que se serve, desenvolvendo desta forma a sua infra-estrutura de telecomunicações e protegendo ao mesmo tempo o seu investimento. Plataforma de comunicações para pequenas e médias empresas. Oferece todas as potencialidades do IP numa plataforma com a confiabilidade das soluções de voz tradicional, com total proteção do investimento. Capacidade Final: 108 ramais analógicos; 72 ramais digitais; 192 usuários IP; 64 ramais cordless; Máximo de 16 ERBs; 60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos); 02 Interfaces V24.
Sua configuração inicial é de 4 ramais analógicos, 8 ramais digitais e 2 portas SO (ISDN-BR).

Possui uma arquitetura modular com capacidade flexível, podendo atingir a capacidade máxima de 30 troncos digitais e 24 troncos analógicos (com a configuração base) ou 30 troncos digitais, 96 ramais analógicos e 8 ramais digitais.

Mais informações sobre este produto
- Intercalação 
- Chefe secretária 
- Hotline 
- Serviço noturno 
- Código de projeto 
- Cadeado eletrônico 
- DISA 
- Classe de acesso (COS) 
- Envio de mensagens texto para display 
- Grupo de chamadas 
- Grupo de Call Center (UCD) 
- Logon, Logoff e pausa para Call Center 
- Transbordo 
- Monitoração silenciosa 
- Anúncios 
- Música em espera 
- Posição central de atendimento 
- LCR - rota de menor custo 
- PIN (Personal Identification Number) 
- Tom de chamada diferenciado 
- Bilhetagem 
- Facilidades IP 
- Gerenciamento de falhas (SNMP) 
- Administração do sistema 
- Aplicativos CSTA (Call Center) 
- Bilhetagem 
- Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário.
- LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações.
- Administração: Local, central e remota